Antonia Fontenelle debocha de áudio vazado, detonando Otaviano Costa: “Atenção, Brasil!”

Publicado em 18/11/2019 17:50
Publicidade

Nesta segunda-feira (18), vazou um suposto áudio da Youtuber Antonia Fontenelle, criticando o primeiro vídeo do canal de Otaviano Costa.Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada…”, detonou.

Após a repercussão, a loira foi ao Instagram debochar do áudio. “Atenção, Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente”, disparou. “Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim”, disse ainda.

“Vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando”, falou ainda, com ironia. A saber, Fontenelle ganhou uma disputa judicial, neste ano, contra as herdeiras do seu ex-marido Marcos Paulo. “Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”, falou ela, na época.

As filhas do diretor disseram que não iriam recorrer da decisão. “Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, falaram os representantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio