Antônia Fontenelle sobre áudio vazado: “Otaviano tinha que me agradecer”

Publicado em 21/11/2019 10:04
Publicidade

Sincera, Antônia Fontenelle abriu o jogo sobre alguns assuntos que envolveram seu nome nos últimos dias. Em seu canal no Youtube, o Na Lata, com mais me 1 milhão de inscritos, a apresentadora esclareceu, dentre vários assuntos, o polêmico áudio falando de Otaviano Costa.

No áudio vazado, que deu o que falar, Antônia detonou o primeiro vídeo do canal no ex apresentador da Globo. “Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada…”, dizia a gravação.

Em vídeo, ela explicou que tudo que ela disse foi em grupo, e justificou que nos grupos de Whatsapp se fala o que quiser. “Eu só dei a minha opinião, eu não falei nada que pudesse prejudicar ninguém“, afirmou. “Não me orgulho disso, mas tava ruim mesmo. O bom é que deu views. Otaviano tinha que me agradecer, que o vídeo ta bombando lá”.

Ainda sobre a esposa de Otaviano, Flavia Alessandra, ela afirmou: “Que eu acho a Flávia Alessandra sem sal, é novidade pra vocês? Que ela é forçada? E ela pode achar o que quiser de mim, é direito dela. Opinião é igual bunda, cada um tem a sua”, disparou, acrescentando o assunto da herança do ex, Marcos Paulo, pela qual lutou na justiça contra a atriz por anos.

A partir de 09:57 min

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio