Após dar à luz, Carol Dantas revela quantos quilos precisa perder

Publicado em 01/11/2019 15:50
Publicidade

A Influencer Carol Dantas resolveu compartilhar um detalhe do seu corpo pós-parto, com seus fãs do Instagram. Ela surgiu na frente de um espelho, usando top e shorts. A ex de Neymar deu à luz Valentin em setembro.

“Eu fui na minha médica na segunda, e ainda faltam seis quilos para eu perder, dos 20 que eu ganhei”, confessou. Dantas ainda é mãe de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.

No mês passado, ela já tinha falado sobre como está seu corpo, após o parto. “Eu emagreci bastante já. Minha barriga só está um pouco flácida, mas estou com muita celulite. Quando eu estava grávida com a barrigona, eu não estava com essa celulite toda”, falou. Em tempo, Carol também falou da felicidade de Davi, quando ganhou o irmãozinho.

“Ele ficou muito empolgado, gente. O Davi começou a ligar para o pai dele porque queria avisar que o bebê estava nascendo”, disse. “Esperamos um pouco e o Davi entrou para ver o irmãozinho. Ele foi lá, foi muito gostoso. Ele ficou encantado, queria tocá-lo, pegá-lo. Não queria deixar a enfermeira dar a primeira vacina. Foi muito lindo”, falou a esposa de Vinicius Martinez.

Carol Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio