Após engordar novamente, Simone vibra com os resultados da nova dieta

Publicado em 13/11/2019 15:56
Publicidade

A cantora Simone usou sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (13), para compartilhar os resultados da sua nova dieta. Através do Stories ela disse que está sendo acompanhada por um Chef de cozinha.

“Meu rostinho está bem mais fininho, papadinha já tá indo embora… quarto dia do projeto ‘emagrece miséria’, seguindo firme e forte, muito tranquila”, falou animada, no vídeo.

“Uma coisa boa disso tudo é que vou emagrecer, ficar com saúde. E a outra é que quando bate um desespero, eles deixam uma coisinha doce. Esse acompanhamento que estão fazendo comigo é o personalité… nome de rico, né? Por que você contrata a equipe deles e eles mandam um chef de cozinha para a sua casa para ficar 24h por dia com você, morando com você, entregando tudo o que você tem que comer na sua mão. Não tem como, você vai emagrecer”, explicou ainda.

No mês passado, a sertaneja lamentou o ganho de peso. “Afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra… Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!”, disse ela, que agora está focada em recuperar o corpinho em forma.

Simone (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio