Ariana Grande mostra cabelo natural em vídeo e impressiona fãs; veja

Publicado em 27/11/2019 12:00
Publicidade

Ariana Grande pegou seus fãs de surpresa com uma imagem rara: seus cabelos naturais. Depois de adotar o rabo de cavalo, com longos fios castanhos, a cantora raramente mostra seu cabelo sem apliques. Mas nessa semana, ela surpreendeu seus seguidores.

Em um storie, ela se filmou na frente do espelho, sem os apliques. No primeiro momento, ela estava com um rabo de cavalo, mas aos poucos foi soltando, mas não chegou a mostrá-lo totalmente solto. Pela gravação foi possível ver que os fios não são totalmente lisos, mas com ondas e curtinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os fãs comentaram o quanto gostaram da cantora com os cabelos soltos. “Eu amo tanto seu cabelo natural. Use-o mais vezes assim”, pediu um. “Ariana com o cabelo mais curto e enrolado? Sim eu gostaria de ver isso!”, comentou mais um.

Ari já explicou o motivo para sempre usar seu cabelo preso. Quando atuava na série “Sam&Cat”, sua personagem tinha os cabelos vermelhos, então por isso, ela precisava os tingir semanalmente, o que deixou danos permanentes em seus fios. Na época que acabaram as gravações, ela disse que só se sentia confortável com o penteado que se tornou sua marca registrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio