Assumidíssimos! Flávia Pavanelli publica primeira foto com namorado

Publicado em 28/11/2019 10:05
Publicidade

Mesmo afirmando que estava namorando, Flávia Pavanelli ainda não tinha divulgado com quem e nem havia publicado uma foto com o rapaz. Mas, nesta noite de quarta-feira (27), a atriz publicou duas fotos fofíssimas com o namorado, para apresentar o empresário aos fãs.

“Acho que nem preciso dizer que você me faz a pessoa mais feliz e completa possível!”, legendou Pavanelli se declarando a Junior Mendonza. Apesar de só mostrar o rapaz agora, eles já estão sendo vistos há um tempo juntinhos.

A foto assumindo o relacionamento dividiu os fãs nos comentários, alguns shippam o casal e teve até gente citando o nome do ex-namorado de Flávia, o funkeiro Kevinho. Junior não marcou presença nos comentários pois o seu Instagram está desativado.

O Instagram do empresário de futebol está fechado desde a polêmica com a sua ex-mulher, Camila Braga, que fez um desabafo sobre o fim do relacionamento e fãs dizerem que Junior a teria traído. Antes de desativar, ele negou as acusações e afirmou que nunca traiu sua ex-mulher.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio