Bruna Linzmeyer posa só de calcinha fazendo topless na natureza

Publicado em 12/11/2019 11:19
Publicidade

Com mais fotos na natureza, a atriz Bruna Linzmeyer surpreendeu os seguidores nessa segunda-feira (11). Com poses descontraídas, ela surgiu fazendo topless, em uma cachoeira. Sexy, ela estava usando apenas calcinha, nas fotos postadas em seu Instagram.

Ela definiu as três fotos como cada uma de suas “versões”. Na primeira, a artista estava em cima de uma árvore, já na foto seguinte, ela surgiu na floresta com uma calcinha vermelha, escondendo os seios com os braços. Em sua última imagem, ela apareceu deitada, exibindo o bumbum, na cachoeira.

Das muitas ‘eus’ que até agora eu conheci o portal de hoje é todo dessa água. Às águas todas que me acompanham: obrigada!”, disse a atriz global, na legenda. Comentários com elogios, não faltaram. “Gata gostosa maravilhosa escorpiana linda amo feliz ciclo neném, quero esse verão eu vou mas tu vem axeeee”, disse uma. “Deusa dos 7 mares e rios”, comentou outra.

Depois de anunciar que chegou ao fim o namoro com Priscila Fiszman, a famosa apareceu aos beijos com um novo affair. Enquanto estava na praia, no Rio, ela e a mulher foram flagradas namorando no mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio