Bruna Marquezine sobre crush em Junior Lima: “Tinha certeza que ia casar com ele”

Publicado em 19/11/2019 12:43
Publicidade

Bruna Marquezine participou de uma brincadeira no canal da amiga, Giovanna Ewbank. No quadro divertido, ela comentou as pesquisas mais frequentes das pessoas sobre ela, no Google. Dentre os comentários, ela revelou que tinha um crush por Junior Lima, dupla de Sandy.

Um dos assunto durante a gravação foi seu aniversário, que a famosa comemorou em um show da dupla, que voltou com a turnê ‘Nossa História’. Durante os parabéns, ela disse empolgada que Junior foi quem segurou o bolo, e lembrou que ele era seu maior crush. “Eu tinha certeza que eu ia casar com ele e sem a melhor amiga da Sandy”, contou, bem humorada.

Desde a novela Deus Salve o Rei que a famosa não aparece em novos trabalhos na Globo, e saíram algumas notícias sobre sua demissão da emissora. Durante o bate papo, ela esclareceu: “Não fui demitida, isso é um fato. Eu não posso falar muito”, disse aos risos.

Pela redes sociais, Bruna fez uma linda reflexão recentemente. “Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase que diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entrega, porque tanto cuidado e porque comigo?”, escreveu em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio