Carla Perez agradece Xanddy após 22 dias nas Maldivas

Publicado em 14/11/2019 14:01
Publicidade

Acabou a “vida boa” de Carla Perez e o maridão Xanddy na lua de mel do casal. Chegou ao fim as férias dos dois nas Ilhas Maldivas, em que eles ostentaram, e não foi pouco. No total, os dois pombinhos ficaram 22 dias no lugar paradisíaco, sonho de consumo de muitas pessoas.

No lugar que é destino de muitas celebridades, Carla deixou sua conta no Instagram atualizadíssima e com fotos incríveis por lá, e claro, do corpão que ela ostenta. Aos 42 anos, a musa, que fez sucesso nos anos 90 e 2000 no grupo ‘É o Tchan’, mostrou que continua com a boa forma.

Com o fim da viagem luxuosa, só restou para Carla, agradecer. “Cada momento da nossa viagem em comemoração a nossa união, foi muito especial!!! Surpresa, carinho e + surpresa, até no retorno para casa! AMEIIIIIII”, começou ela, em um clique com o cantor do ‘Harmonia do Samba’.

“Já te agradeci tanto meu amor por tudo e não me canso de agradecer. Obrigada pela lua de mel dos sonhos! Agora, meu agradecimento todo especial a Ele, digno de todo nosso amor, Ele é o próprio Amor! GRATIDÃO a Ti, Senhor, nosso Deus!”, completou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio