Carolina Dieckmann arrasa de biquíni e ostenta corpo escultural

Publicado em 18/11/2019 12:45
Publicidade

Carolina Dieckmann mostrou que está com o corpaço em dia ao posar só de biquíni, em post feito nessa segunda-feira (18) . Em seu Instagram, a atriz e, agora, cantora, ostentou suas curvas perfeitas, recebendo muitos elogios na publicação.

Bem à vontade, curtindo o dia de sol, Carol apareceu com a peça mínima e com estampa de gatinhos. Sensual, ela estava de ladinho, exibindo o corpo escultural, segurando uma saída de praia na mesma estampa, nas mãos. Além disso, impressionou com os longos fios loiros.

“Bota a cara no sol, mana!!! Mas fecha os zóio pra não fazer careta… kkkkkkk”, brincou, ganhando o carinho dos seguidores, logo em seguida. “Lacre que fotografaaaa”, escreveu um. “Isso é começar uma semana né ???”; “Nossa parabéns linda show de mulher uma belíssima atriz charmosa”; “Conta pra nós o segredo desse corpinho lindo!”, disseram outros.

Repaginando o visual, ela deixou o comprimento e as pontas do cabelo, platinado, ficando ainda mais loira. “Olha esse cabelo! Foi uma delícia de dia com o Rafael Bertolucci e a turma de L’oreal que me deixou assim com o cabelo do verão”, disse, animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio