Chris Flores posa de look clássico e revela dica de moda

Publicado em 26/11/2019 00:21
Publicidade

Chris Flores apostou em um look com uma pegada mais clássica para iniciar a semana. A estrela escolheu uma saia preta e blusa estilosa trabalhada nos detalhes em laços. 

“#lookdodia sorria meu bem, sorria”, iniciou uma das estrelas do programa Fofocalizando, do SBT. Logo depois, Flores deu dica de moda para suas seguidoras de plantão. 

“Dica da Chris pregas na saia é um elemento que sempre deixa o look mais clássico. Mas pode ganhar um ar bem mais moderno quando apenas uma parte tem prega e o restante não. Um jeito divertido e descolado para inovar na clássica saia preta. O corpete de couro nude tbm tá um ar mais jovem e descolado para o look que poderia ficar tradicional se usado com camisa. As combinações são fundamentais para transformar uma peça clássica num look decolado”, falou. 

Chris comentou sua felicidade em fazer parte do elenco do Fofocalizando. “Como a gente é feliz aqui, como a gente ama fazer esse programa. Não só quem está aqui no palco, todo mundo que tá aqui participando. A gente tem muito orgulho de fazer o Fofocalizando. Eu estou muito feliz”, declarou a famosa na atração. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio