Cleo surge comendo pizza e mostra decote gritante

Publicado em 25/11/2019 22:07
Publicidade

Cleo aproveitou a noite desta segunda-feira (25) para comer pizza. A estrela posou usando um look estiloso com uma abertura superior evidenciado decote gritante e quente. 

“Longe de mim fazer alguém passar vontade… A pizza do dia seguinte é algo a ser estudado pela NASA. Quem concorda respira”, comentou a estrela, que disse: “Não estou desesperada para perder peso”

“Não estou desesperada [pra perder peso]. Nunca mais quero fazer dietas malucas. Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida”, declarou Cleo em entrevista ao Observatório dos Famosos. 

Ela, no entanto, disse que quer ser mais saudável. “Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo. Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te obriguem a ser uma coisa que elas estão acostumadas”, falou a também cantora, que esteve no Fantástico e desabafou após engordar 20 quilos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio