Com pedra na vesícula, Larissa Manoela tranquiliza fãs: “Cirurgia ainda hoje”

Publicado em 12/11/2019 17:07
Publicidade

A atriz Larissa Manoela gravou alguns Stories no Instagram, nesta terça-feira (12), em um hospital. Ela tranquilizou os fãs ao contar que vai se submeter a uma cirurgia, ainda nesta tarde.

“Bom dia, pessoal! A minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque eu estou num lugar onde eu não costumo estar muito. Cá estou eu no hospital, que mais parece um spa! Mas eu começo dizendo para vocês ficarem despreocupados”, explicou.

“Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, que os médicos chamam, e descobri que a minha vesícula tem uma pedrinha. E ai, vou estar livre desta pedrinha hoje mesmo. Então já já estou indo para o centro cirúrgico para a retirada pra ela não me incomodar mais, né, gente? Então estarei livre dela hoje! Só para deixar vocês cientes e pedir muitas orações para que dê tudo certo!”, disse ainda.

Em tempo, a musa que curtiu seu primeiro Halloween em Orlando, compartilhou diversas fotos no Instagram, da sua fantasia de Minnie vampirinha. “Meu 1º Halloween. Doces ou travessuras?”, disse, na legenda.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio