Com top, Tati Zaqui ostenta seios fartos e barriga sequinha dentro de carrão

Publicado em 21/11/2019 14:21
Publicidade

Levando a palavra ostentação a outro nível, Tati Zaqui tirou onda dentro de um carrão, e claro, compartilhou os bastidores desse momento. Sem perder tempo, a funkeira postou as fotos, em que estava plena, num look curtinho e revelador, em que ostentou os seios fartos.

No Instagram, a funkeira apareceu de shortinho, botas de cano alto, top mínimo e deixou o decotão em destaque. Bem à vontade, ela também mostrou seus pernões, deitada dentro no carro luxuoso com bancos de couro. Sem modéstia, a famosa dona de um corpão, ainda legendou: “Eles são Supreme e nói$ é Supremo”, brincou ela.

Seus fãs e seguidores também não economizaram nos elogios. “Nunca errou!!!”, declarou um. “Você é top!!”, comentou outro. “Eitaaaa menina linda da p*”, disparou uma. “Não vai parar de ser maravilhosa nunca, né?”, disse mais um, dentre outros comentários.

Solteira desde o ano passado, Tati confessou que ficou com Neymar durante o carnaval. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, afirmou ao portal F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio