Conheça o novo namorado de Flavia Pavanelli

Publicado em 02/11/2019 23:33
Publicidade

A fila andou e é oficial! Flavia Pavanelli e Junior Mendonza estão realmente namorando. Depois de serem flagrados no show de Gusttavo Lima, no ‘O Buteco’ os dois chegaram como casal em uma festa de Halloween, que contou com a presença de outros famosos. Assumidíssimos, agora, os fãs estão de olho no novo casal.

Deixando o time das solteiras, a atriz do SBT, está em um relacionamento com o empresário de futebol. Antes de Flavia, ele foi casado com a influenciadora Camila Braga, que depois do término, fez um desabafo falando do casamento com Junior e sem querer entregar o que aconteceu, apenas disse que estava com sua “consciência limpa”.

Sem ficar calado, o empresário se manifestou a respeito de boatos de traição. “Só decidi me pronunciar pra esclarecer que meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa… Decidimos seguir caminhos diferentes meses atrás, e não houve traição da minha parte, nem tampouco da dela, como alguns têm mencionado nos últimos dias”, disse.

“Não julguem uma história sem conhecer, não mudem o contexto de que ela postou hoje. Tentamos ao máximo evitar qualquer tipo de exposição sobre o divórcio nesse período. Seguimos caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito prevalecerão sempre!”, completou ele. Vale destacar, que Flavia estava solteira desde seu namoro com o cantor Kevinho. No casamento de Carlinhos Maia, eles chegaram a se beijar, mas a volta deles não aconteceu.

Junior e Flavia Pavanelli juntos em festa de Halloween (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flavia Pavanelli e Junior no ‘Buteco’ do Gusttavo Lima (Foto: Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio