Danni Suzuki exibe bumbum ao posar de biquíni

Publicado em 08/11/2019 13:38
Publicidade

Danni Suzuki decidiu compartilhar um pouco de sua viagem ao Jalapão. No lugar paradisíaco, a atriz de 42, mostrou que está com o corpo em boa forma, impressionando com suas fotos de biquíni.

Nos cliques postados, ela aparece na água cristalina, curtindo o local que é um verdadeiro paraíso. Vestida com um modelo cortininha, azul e verde, a beldade deixou à mostra seu corpão, de frente ela chocou os internautas com a barriga sequinha, e de costas, colocou o bumbum para jogo.

“Há muitos anos atrás eu ouvia que nossa felicidade é uma escolha. Até eu vivenciar realmente isso foi distante compreender. E quando olho minha vida vejo que minha insistência de achar sempre algo positivo em qualquer situação tornaram sempre meus próximos minutos ainda melhores. E confirmo que nas pequenas escolhas temos grandes transformações. E assim… a felicidade parece que me persegue rs. Ô coisa boaaa…”, disse Danni, na legenda do post.

Também no Instagram, a famosa já “provou” que é dona de um corpão em outra foto. Enquanto estava na praia, praticando surf, ela surgiu de biquíni e com os cabelos ao vento. “Surf. Vida. Amor. Saúde. Estilo de vida”, legendou a atriz de Arcanjo Renegado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio