De biquíni, Carla Perez compartilha álbum de fotos em Maldivas

Publicado em 10/11/2019 09:06
Publicidade

Neste sábado (9), a ex-dançarina do É O Tchan, Carla Perez, publicou várias fotos da sua viagem em Maldivas. A loira surgiu de biquíni branco, que valorizou suas curvas naturais.

“Não basta tirar as fotos, tem que escolher para a esposa postar… Será que eu amo pouco? meu amor @xanddyharmonia”, disse a famosa, na legenda. Os fãs amaram os registros, e deixaram diversos elogios.

“Que mulher maravilhosa, Senhor!”, “Rainha linda” e “Parece uma sereia”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. No mês passado, Carla e seu marido Xanddy celebraram 18 anos de casados. Eles resolveram curtir as Bodas de Turquesa nas Ilhas Maldivas. Nas redes sociais, não faltaram declarações um para o outro.

“Fórmulas? Segredos? Tratem-se com respeito, cumplicidade, carinho e acima de tudo, que Deus seja o centro da relação. Entendam o verdadeiro sentido da palavra matrimônio, e ainda que existam muitos desertos é possível atravessar. Assim tem sido, assim eu creio. Já é quase o nosso dia meu amor”, dizia um trecho da declaração do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio