De biquíni fio dental, Tati Minerato empina bumbum imenso na piscina

Publicado em 26/11/2019 13:21
Publicidade

Tati Minerato fez a felicidade dos fãs ao empinar o seu bumbum imenso usando um biquíni fio dental, neste último fim de semana. A campeã do Power Couple 3, teve o seu corpão muito elogiado nos comentários.

“Esse calorzão todo. E eu só queria estar nessa piscininha. E aí onde vocês estão também tá esse maçarico?!”, questionou a musa na legenda da publicação. No clique, Tati estava sentada na beira da piscina e com sua comissão traseira virada para a foto.

“Como pode ser tão linda assim”; “Perfeição da natureza”; “Bunda maravilhosa”; “Delicia de mulher”; “Que belo bumbum”; “É hoje que tenho belos sonhos”, foram alguns dos comentários no clique.

Em tempo, a loira que já apareceu sem sutiã, falou que está aproveitando sua vida de solteira. “Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca. Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também“, afirmou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio