De biquíni, mulher de Justus mostra a barriguinha de grávida pela 1ª vez

Publicado em 15/11/2019 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert está gravida de seu primeiro filho. Casada com Roberto Justus, que será pai pela quinta vez, ela apareceu com a barriguinha à mostra, no perfil do apresentador de O Aprendiz nessa sexta-feira (15).

Usando biquíni, Ana Paula mostrou pela primeira vez a barriguinha de três meses de gestação, pela primeira vez. No clique, os dois estavam em um passeio e ela dava um beijo no rosto do maridão, ex de Ticiane Pinheiro. “Feriado com a nossa barriguinha…”, escreveu ele.

Sinceridade o empresário tem de sobra, e em participação no programa Aqui na Band, ele não escondeu que tem uma preferência quanto ao sexo do bebê. “Vai ter chá revelação. Eu, particularmente, gostaria de ter mais um menino. Queria fechar com mais um homem, mas, se vier menina, será muito bem-vinda também”, disse.

Ele ainda explicou o motivo de terem esperado cinco anos até terem o primeiro filho juntos. “Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar nada.  [..] Não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio