De biquíni, Sheila Mello pula em cama elástica e celebra nota da faculdade

Publicado em 06/11/2019 18:58
Publicidade

Sheila Mello iniciou um novo curso na faculdade, recentemente, e já usou as redes para celebrar uma boa nota que recebeu. Ela surgiu pulando em uma cama elástica, de biquíni rosa.

“Leveza na alma depois da prova de Antropologia! Estou um pouquinho brava, que estudei para tirar 10, mas vou agradecer o meu 9!”, falou a estudante de psicologia, recebendo diversos elogios dos internautas.

“Linda” e “Parabéns, Sheila. Aprender é sempre bom! Sucesso sempre!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Ao anunciar a novidade do curso, para os seus fãs, ela publicou uma foto na sala de aula, e disse: “Mais um desafio rumo ao conhecimento e amor ao próximo, com essa nova formação, agora em psicologia”.

Em tempo, Sheila conversou com Pedro Bial, em seu programa de televisão, e falou sobre a época em que era dançarina do É O Tchan. “Obrigada a vocês (do programa) por darem espaço para expressarmos a cultura brasileira”, falou. “Porque eu entrei no É o Tchan em um momento em que o grupo já era muito famoso, os olhares estavam para outras coisas e existia muito julgamento sobre o que fazíamos”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio