De lingerie, MC Mirella é apalpada no bumbum pelo namorado

Publicado em 09/11/2019 14:59
Publicidade

MC Mirella e Dynho Alves ferveram a web após compartilhar um clique pra lá de ousado no Instagram, neste sábado (09). Para comemorar mais um mês juntos, o funkeiro declarou-se à Mirella e apalpou o bumbum da namorada.

“Minha princesa o que dizer desse dia?? Foi quando tudo em nossa vida mudou, ali conheci a pessoa que iria mudar a minha a pessoa que eu decidi passar todos os anos da minha vida, a mulher dos meus sonhos.E Hoje se completando mais um mês ao seu lado de muita felicidade, eu só tenho que agradecer a Deus por colocar a mulher mais incrível na minha vida”, iniciou o rei do quadradinho.

“Não tem nada e nem ninguém nesse mundo que vai fazer eu desistir desse amor que eu tenho por você princesa, com todos nossos defeitos, nossos erros, isso tudo não significa que eu tenha que desistir de você, quando eu quero vou até o fim. E com você eu vou até depois do fim. Parabéns pra nós amor”, encerrou.

Mirella, que ama compartilhar fotos sensuais, marcou presença nos comentários: “É simplesmente surreal viver ao seu lado baby! Eu te amo de um jeito único e simplesmente LINDO. Amo estar ao seu lado e conquistar tantas coisas com você, não tínhamos nada de nada e estamos conseguindo agora aos poucos e é lindo ver nós construindo nossa vida um do lado do outro”, dizia um trecho. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio