De lingerie rosa, Camila Queiroz causa alvoroço na web

Publicado em 01/11/2019 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (31), Camila Queiroz causou o maior alvoroço na web após publicar um clique usando apenas lingerie e ostentar sua barriga negativa no Instagram. Nos comentários, além dos fãs, ela ganhou elogio do maridão, Klebber Toledo.

“Muito feliz em ser a primeira embaixadora de @jogelingerie. A campanha ficou muito linda, espero que vocês gostem e se sintam lindas, fortes e poderosas usando as peças”, legendou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns”, comentou o maridão, com diversos emojis de ‘carinha apaixonada’. “Maravilhosa! Que orgulho de você! Te amo!”, elogiou um fã. “Que mulher é essa Brasil??”, comentou outra.

Vale lembrar que, após o fim da novela Verão 90, que ambos estavam no elenco, eles saíram de férias para curtir a tão sonhada Lua de Mel. A viagem aconteceu um ano após o casamento e teve dois destinos.

“Férias, finalmente. Agora é a hora. Vamos viajar e aproveitar para fazer duas comemorações: a lua de mel e o primeiro aniversário de casamento”, comemorou, na época. “Procuramos lugares ideais para esta época do ano. Faremos uma viagem diferenciada”, disse ela, que foi para África e Chile.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio