De shorts curtinho, Lexa rebola muito seu bumbum gigante

Publicado em 05/11/2019 14:50
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (05), Lexa publicou um vídeo dançando o seu mais novo hit ‘Chama ela’, para comemorar que sua música entrou no top 5 do Spotify. A loira surgiu em um shorts curtinho e rebolou muito em frente à mansão que está hospedada em Orlando.

“Merecedora! A música é ótima”, disparou um seguidor. “Aff, é muito MARAVILHOSA, gente”, elogiou outra. “Maravilhosaaa meta da vida ter esse corpo”, disse um terceiro sobre o corpão da loira.

A cantora está na Disney ao lado de sua família e levou sua irmã, Wenny Isa, para o parque pela primeira vez. Chegando ao local, a pequena não segurou a emoção e chorou muito. “Não tem nada mais lindo do que a inocência e a alegria de uma criança! Tão feliz de estar aqui realizando isso por você meu amor! Minha irmã emocionada na Disney”, disse Lexa, ao ver Isa emocionada.

Após se encontrar com o Mickey, a menina escreveu em seu perfil: “E eu estou muito feliz que a minha Dinha @lexa tenha me trago para esse maravilhoso parque só que para mim é o maravilhoso mundo de DISNEY”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio