Demi Lovato surpreende ao aparecer com novo namorado

Publicado em 13/11/2019 10:54
Publicidade

Demi Lovato pegou seus fãs e seguidores de surpresa nessa quarta-feira (12). Em seu Instagram, a cantora compartilhou um foto com seu novo namorado, o modelo Austin G. Wilson.

Mostrando que está mesmo com um novo amor, a cantora posou de frente ao espelho, abraçadinha com o rapaz. Já Austin, que estava sem camisa e mostrando as tatuagens, deu um beijinho na boca de Demi. Na legenda, ela não deixou dúvidas e escreveu: “Meu [emoji de coração]”, declarou ela.

No perfil do modelo, ele compartilhou uma foto com a famosa se declarando também. “Meu amor”, disse ele, na legenda. Nos comentários de ambas as publicações os fãs mostraram que estavam torcendo pelo novo casal.

Essa não foi a única mudança na vida da cantora, pois há pouco tempo, ela tomou uma decisão importante relacionada a sua fé. Em outubro desse ano, Lovato decidiu se batizar. No mesmo rio em que Jesus se batizou, no Rio Jordão, em Israel, a famosa, que é cristã, mergulhou. Vale destacar, que Demi deu sua primeira entrevista importante após tratamento, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio