Depois de Anitta, Whindersson Nunes se choca com ‘irmã’ que ganhou

Publicado em 07/11/2019 13:02
Publicidade

Whindersson Nunes ganhou uma “irmã” na web. Isso porque, os internautas encontraram uma moça muito parecida com o humorista. A dançaria Vitória Kelly, chamou atenção da web, porque sua semelhança com Nunes chocou a internet e impressionou até mesmo o artista do filme Os Parças.

Como não podia perder essa oportunidade, o marido de Luisa Sonza, logo tirou sarro da situação, citando até o encontro de Anitta com o irmão, que aconteceu recentemente. Nas redes, ele compartilhou uma foto da sósia, em um post engraçadíssimo, nessa quinta-feira (07).

“MAIS UMA FAKE NEWS [emoji de raiva]. Depois que @anitta achou um irmão agora estão querendo empurrar irmão em mim tbm!! Chegaram a dizer que eu fiz a mudança de sexo!! CALÚNIA. Não acredita em qualquer coisa viu??? NÃO VOU ME CALAR”, colocou na legenda, sendo irônico.

Coincidentemente, ela também é nordestina, assim como Whindersson. Vitória é dançarina e mantém em seu canal no Youtube, vídeos de dança, colecionando 260 mil inscritos, além de 1 milhão no Instagram. Em seu perfil, a jovem sempre posta fotos de biquíni e ganha elogios. Essa já não é a primeira vez que comparam o famoso com outras pessoas.

Vitória Kelly e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio