Eita! Valesca Popozuda empina bumbum de maiô amarelo

Publicado em 01/11/2019 16:48
Publicidade

A funkeira Valesca Popozuda deixou seus seguidores do Instagram babando, nesta sexta-feira (1). Ela surgiu de maiô amarelo na praia. “Dias de sol”, escreveu na legenda, sendo bastante elogiada pelos fãs.

“Espetáculo de bunda” e “Eu tenho um amor indescritível por essa mulher. Perfeita”, foram alguns dos comentários que ela recebeu. A saber, Valesca abriu o jogo sobre as agressões que sofreu do ex-namorado.

Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa”, falou. “As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, disse ainda.

A famosa sempre encanta os fãs nas redes, com as fotos sensuais que publica de lingerie ou sem roupa. “Começar a semana dando close”, disse ela, em uma das publicações que mostrou parte dos seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio