Eliana compartilha álbum de fotos durante sua viagem na Turquia

Publicado em 13/11/2019 15:56
Publicidade

A apresentadora Eliana está curtindo muito sua viagem na Turquia, a trabalho. Ela, que comanda um programa dominical que leva seu nome, e que já completa 10 anos, usou as redes sociais para mostrar algumas fotos do local.

“Obrigada Deus #turkey??#turquia#programaeliana10anos”, disse, na legenda de uma das publicações. “Que linda” e “Das melhores viagens da vida”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em setembro, a loira usou as redes para mostrar um reencontro especial que teve com Sergio D’Antino, seu primeiro advogado que ajudou a assinar o primeiro contrato para trabalhar na televisão. “Há 21 anos assinei o meu primeiro grande contrato na TV, e meu advogado foi o Sergio D’Antino. Este homem fez história, concretizou, com sua equipe, os maiores e melhores acordos profissionais para atores, apresentadores, cantores”, falou a famosa.

Sergio conquistou o reconhecimento e respeito por mérito e paixão ao ofício. Só ele conseguia ser amigo de todos e, mesmo assim, fazer bons negócios. Contrariou por anos a frase, ‘amigos, amigos, negócios à parte’”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio