Eliana posa sensual de biquíni e corpo sarado impressiona

Publicado em 04/11/2019 12:13
Publicidade

Curtindo o final de semana, a apresentadora Elaina, vestiu seu biquíni e aproveitou o domingo (03). Em seu Instagram, a famosa compartilhou a foto ousada, em que apareceu com a peça mínima, e deixando seu corpo sarado à mostra, ela impressionou a web.

Esquentando o clima, ela comemorou, nos status: “Domingou!”. Só com o modelo cortininha, na cor rosa, a loira, mãe de Arthur e Manuela, ostentou sua boa forma aos 45 anos. Na selfie, ela apareceu colocando um sorriso no rosto e de óculos para aproveitar o calorão em São Paulo.

Além do corpão da famosa, o assunto que deu o que falar ontem, em seu programa no SBT, foi a refeição, no mínimo, bizarra, que ela e o humorista, Whindersson Nunes comeram. Primeiro, o marido de Luisa Sonza abriu as portas de sua mansão, mas em um dos momentos, teve que encarar o quadro Cardápio Surpresa.

Nessa atração, os convidados provam refeições exóticas com ingredientes incomuns. Dessa vez, Whindersson e a apresentadora comeram uma bomba recheada com farinha de barata. O bicho nada querido da maioria das pessoas, foi preparado e inserido no prato pela chef de Andreia Pimentel. O youtuber de milhões de seguidores reagiu com muitas caretas após descobrir sobre o inseto na comida.

Eliana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio