Ellen Rocche ostenta decotão usando blusa transparente

Publicado em 15/11/2019 13:01
Publicidade

Ellen Rocche atualizou suas redes sociais com uma foto em que apareceu plena. Arrasando, a participante da ‘Escolinha do Professor Raimundo‘, ostentou seu corpaço ao surgir de blusa transparente que deixou o sutiã à mostra. Os seguidores ficaram babando e rasgaram elogios na postagem dessa quinta-feira (14).

Ousada, a atriz caprichou no visual e exibiu as curvas poderosas. Sem economizar na sensualidade, ela mostrou, além da peça íntima, que está com o corpo em dia ao ostentar suas pernas torneadas. Nos comentários, ela foi ovacionada pelos seguidores.

“É a mulher mais linda do mundo!”, vibrou um. “WoW!!! Quente como nunca!!”, disse outro. “O corpinho nota 100000”, disse outro. “Pqp que corpo mulher!”, declarou outro. “Nem Santos Dumont e nem os irmãos Wright, quem fez o avião foram seus pais quando você nasceu, sua linda”, brincou mais um.

Recentemente, a loira deixou os fãs ‘no chão’ ao aparecer de biquíni na rede social. “Mas, na verdade a gente está dentro de um corpo, e se nós não estivermos bem com o nosso íntimo, estaremos mal em qualquer lugar…”, disse a famosa, refletindo sobre amor próprio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio