Ellen Rocche publica foto das pernas e usa legenda para se declarar

Publicado em 20/11/2019 16:57
Publicidade

A atriz Ellen Rocche, que sempre encanta seus fãs do Instagram com as fotos sensuais que publica, resolveu postar uma declaração nas redes, nesta quarta-feira (20).

A loira esbanjou as belas pernas, e escreveu a letra da música ‘Fica’, de Anavitória. “Mapeei a dedo tuas sardas, contornei sem jeito tuas linhas, que te entregam e desvendam o melhor em ti”, disse.

“Me perdi no céu das suas pintas, me encontrei no céu da tua boca. Tu é labirinto, rua sem saída. Me rendi a tua alma nua, vem cá, congela o teu olhar no meu, esconde que já percebeu, que todo meu amor é teu amor. Então vem cá, que nós até ‘Caio’ escreveu, parece que nos conheceu em mel e girassóis te peço, só te peço, fica. Fica, me queira e queira ficar (…) Faz o que quiser de mim, contanto que não falte tempo pra me amar”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Linda esta mulher”, “Até os pés são bonitos” e “Belíssima”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Rocche só não deixou claro se a declaração foi para ela ou para o noivo Rogério Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio