Em reta final da gravidez, Andressa Ferreira exibe barrigão nos parques da Disney

Publicado em 25/11/2019 12:53
Publicidade

Andressa Ferreira está aproveitando e curtindo os parques da Disney, em Orlando, junto com o marido, Thammy Miranda. O casal embarcou para os Estados Unidos, pois foi onde encolheram que o bebê nascesse. Enquanto Bento não chega, os dois estão aproveitando muito a viagem.

Fora os stories, em seu feed, a mamãe de primeira viagem posou com o filho de Gretchen, toda sorridente. Esbanjando felicidade, os dois estavam abraçadinhos no clique, em frente ao castelo da Cinderela. Encantados, os fãs encheram o casal de elogios e mensagens de carinho.

“E esse BB….tá pertinho de chegar né”, disse um. “Amo tanto vocês três”, declarou outro. “Que legal o Tammy já esta ai só esperando a chegada do Bento”, “que amor mais lindoooo o desse s 3!!!”, “que seja assim por todo o SEMPRE!!!”, escreveram alguns.

Animados, eles seguem compartilhando sobre a viagem e a espera pelo menino. Os dois chegaram em Miami no dia 15 desse mês e sempre postam sobre o momento especial. “Agora é oficial, vamos 2 e voltamos 3… Deus nos abençoe e abençoe a vida de todos vocês que nos desejam energias positivas!!!”, disse Thammy, filho de Gretchen, ao deixar o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio