Fátima Bernardes e Gugu Liberato
Fátima Bernardes e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Record TV)

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, da Globo, recorreu às redes sociais para lamentar a morte de Gugu Liberato, apresentador da Record TV, morto nesta sexta-feira (22) após sofrer acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

Em desabafo, Fátima disse que não chegou a conhecer Gugu pessoalmente, mas destacou sua admiração pelo comunicador, de 60 anos. Ela ainda consolou os fãs do mesmo. 

“Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”, disse Fátima. 


O comunicado 

“A família de Gugu Liberato emitiu um comunicado à imprensa por volta das 21h25 desta sexta. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz.