Fernanda Gentil posa com máscara de idoso e brinca: “Esperando folga no feriado”

Publicado em 20/11/2019 16:57
Publicidade

A apresentadora do ‘Se Joga’, Fernanda Gentil, usou as redes para brincar com o fato de que não tirou folga nesse feriado de quarta-feira (20), Dia da Consciência Negra.

“Jornalista esperando folgar no feriado. Quem se identifica?”, disse, na legenda de uma foto em que surgiu usando uma máscara de idoso. Os fãs interagiram com a famosa, dizendo que também não tiraram folga.

Garçom é assim também”, falou um. “Tamo junta amiga”, comentou um outro. Recentemente, a famosa compartilhou com seus fãs a experiência que teve no último show da dupla Sandy e Junior, no Rio de Janeiro. “Acordei querendo agradecer por mais esse ciclo de vocês. Eu tive o prazer de estar no auge do fanatismo quando vocês pararam, há 12 anos, e o dilema de estar mais conhecidinha agora”, falou, no Instagram.

Dilema porque tem muita coisa boa em estar conhecidinha, mas essa visibilidade me priva de algumas coisas, e entre elas, de me espremer na grade pra ficar na primeira fila. Quem é fã sabe que esse momento do peito esmagado na grade, sovaco do outro molhado no seu ombro, lágrima no rosto e suor escorrendo nas costas é o que conta na nossa escala de fã”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio