Flávia Alessandra posa poderosa para ensaio fotográfico

Publicado em 03/11/2019 10:56
Publicidade

Flávia Alessandra posou pleníssima para um ensaio fotográfico e compartilhou clique nos Stories do Instagram, neste sábado (02). No clique bem retrô, a estrela surge com um look poderoso, além de uma make elaborada.

Durante o final de semana, a estrela também aproveitou para divulgar o canal do maridão, Otaviano Costa, no YouTube. Nas redes sociais ela destacou felicidade com o projeto do amado. 

No Halloween, Alessandra se fantasiou de Bruxa da meia noite e posou assustadora nas redes sociais. “Deixe a bruxa que existe dentro de você SEXTAR! E viva o nosso sexto sentido”, falou a estrela, que foi bastante elogiada pelos fãs. “Linda”, disse um primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra. 

A atriz, que atuou em O Sétimo Guardião, falou ao Observatório dos Famosos sobre ser considerada um símbolo sexual. “Acabei me vendo assim de vocês falarem, nunca foi uma busca. Vejo o sensual de uma forma sútil. Tenho muito orgulho de ser um símbolo sexual. Não é nem mais poético, mas é mais sútil, velado”.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio