Força! Famosos pedem oração para Gugu Liberato

Publicado em 21/11/2019 22:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sabemos, Gugu Liberato está internado após sofrer um acidente doméstico, em Orlando – Estados Unidos, nesta quarta-feira (20). Até o momento, sabemos que o estado é grave e segundo sua assessoria ele está na UTI.

Na web, a preocupação tomou conta das celebridades, amigos de Gugu e fãs, que estão usando suas redes sociais para pedir oração para o apresentador e torcendo para uma recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo, @guguliberato e seus familiares !!!”, escreveu Ticiane Pinheiro, colega de emissora do apresentador.

“Estamos rezando por você!!!!”, escreveu Luciano Huck.

“Pedindo a Deus pela sua recuperação @guguliberato e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você … to aqui com coração apertado te amoooo … meu anjo amigo … tudo vai ficar bem .. e vamos se encontrar muito pra dar risadas”, disse Nicole Bahls.

“Inacreditável!! minha primeira experiência com a TV foi ao lado de um grande apresentador e ser humano tão humilde, cheio de luz! Está nas mãos de Deus”, lamentou Nadja Pessoa.

“A vida, é um fio. Devemos aproveitar e valorizar cada segundo de vida. Sempre temendo e pedindo proteção a Deus. @guguliberato, neste momento so consigo orar e orar. Pedir a Deus para que esteja com você nesse momento. Você é uma pessoa que não tenho palavras para descrevê-lo. Seu carisma. Sua bondade. Sua alegria. Como costumávamos fala quando estávamos confinados: o melhor dia da semana, era quando a gente te via. Você trazia uma alegria. Uma paz. Não tive a oportunidade de agradecê-lo por todo carinho. Com os olhos cheios de lágrimas que venho aqui escrever. Que dia triste! Meu Deus, que tristeza… Você para sempre estará em nossos corações!!! Meu Deus, que tristeza!”, pediu Marcelo Bimbi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio