Gaby Amarantos exibe pernões em saia de fenda: “Moana é você?”

Publicado em 26/11/2019 13:34
Publicidade

Gaby Amarantos apareceu pleníssima em seu Instagram nessa segunda-feira (26). Na praia, a cantora esbanjou seu charme ao aparecer toda gata com top soltinho e saia com fenda. Sem perder a sensualidade, ela exibiu os pernões, no cenário paradisíaco.

Dando close, a cantora do hit “Xanalá”, que teve a participação de Duda Beat, apareceu super produzida. Por estar com um cabelão, ela se comparou a uma personagem da Disney. “Moana é você?”, brincou ela. Sendo ovacionada pelos fãs, ela foi coberta de elogios.

“Que linda! Podia virar uma capa de caderno. Aquele que eu não tive porque o padrão era outro”, comentou uma. “Muita belezura junta!!”, disse outra. “Eu te acho tão deusa que nem sei”, declarou mais um.

Sem tabus, Gaby fala abertamente sobre masturbação feminina e ainda incentiva esse diálogo. “Acho que é um assunto que ainda é tabu. Quando a gente fala de prazer feminino, da nossa liberdade sexual, isso ainda incomoda as pessoas. É sinal que a gente ainda precisa falar disso. Falar de prazer é falar de diamante, de pedra preciosa“, contou à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio