Geisy Arruda bate boca com internautas e dispara: “São as que mais fazem m****”

Publicado em 20/11/2019 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Influencer Geisy Arruda se revoltou com algumas seguidoras, que fizeram comentários maldosos em uma de suas publicações. No Twitter, ela expôs as mulheres.

“Essa moça virou atriz pornô, foi?”, perguntou uma. “Virou. Depois, vai para a igreja como todas as demais”, disse uma outra. Irritada, Geisy rebateu as ofensas com ironia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Virei, não está vendo?”, debochou. “Me passa o link dos meus vídeos, gata. Evangélica transa? Porque eu não quero ficar frígida como você, nem a pau”, disse ainda. Depois da confusão, ela resolveu fazer um desabafo. “As minas que me ofendem são as que mas fazem m**** A que sai com homem casado, que não tem respeito, que dá para o macho da amiguinha só na maldade. Só que a mina que fala de sexo é quem leva a fama. Típico”, disparou.

Recentemente, a famosa confessou que perdeu 7 mil seguidores, após publicar fotos de lingerie e amarrada por cordas. “Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, disse, sem se preocupar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio