Geisy Arruda exibe bocão poderoso e internauta critica: “Menos batom e mais hidratação”

Publicado em 22/11/2019 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Youtuber Geisy Arruda resolveu publicar uma selfie no Instagram, nesta sexta-feira (22). Ela destacou o bocão poderoso, com um batom bem vermelho, ganhando uma chuva de elogios dos fãs.

“Jeitinho de menininha… mas esse batom vermelho dá um toque de sensualidade”, falou um. “Nossa Geisy que isso na sua cara?? Ata muita beleza!”, comentou um outro.

Apesar dos elogios, uma internauta criticou a falta de hidratação nos cabelos da musa. “Menos batom na boca e mais hidratação nos cabelos”, criticou a pessoa, que foi respondida pela famosa. “Combinado, aí resolvo meu problema, e para o seu recalque, qual a receita?”, disparou, com ironia. A saber, a musa perdeu sete mil seguidores, após publicar fotos em que surgiu amarrada, de lingerie.

“Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores, por causa das fotos do shibari [técnica fetichista]. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, falou, no Twitter.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio