Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (10), Geisy Arruda publicou uma foto no Instagram, de vestido preto, coladinho ao corpo. Além dos diversos elogios que recebeu, uma internauta resolveu criticar o decote da musa.

“Esses peitos estão muito artificiais”, disse a pessoa, sendo respondida pela famosa. “Tão cleidinha, denuncia no procon. A dona deles tá adorando”, disparou, ganhando apoio dos fãs.

Recentemente, a famosa foi criticada por ter postado uma foto mais comportada. “Nossa até que enfim você postou uma foto sua sem ser da tua bunda!”, falou a pessoa. “Tais preocupada com a minha, não fique não”, disse a Youtuber. A discussão continuou, já que a internauta continuou provocando Arruda. “Tais muito enganada minha flor, pois tenho uma bunda muito bonita por sinal! Só quis te dizer que essas suas fotos ficaram bonitas, e que você só colocar fotos da sua bunda!”, falou.


“Para me ‘elogiar’ não consegue fazer isso sem sem falar da minha bunda? Aliás, a sua bunda não me interessa. Gostaria que a minha não fosse um problema pra vc”, finalizou a Influencer.