Geisy Arruda sensualiza de lingerie vermelha com rolha na mão

Publicado em 08/11/2019 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda posou de lingerie vermelha e sensualizou real com uma rolha de garrafa de vinha na mão. A estrela compartilhou clique nos Stories do Instagram e esquentou o clima. 

Mais cedo, Geisy apimentou a web após publicar um clique pra lá de ousado em seu Instagram. A estrela que revelou se posaria nua novamente, posou usando uma lingerie vermelha com decote poderoso, dando foco para seus seios turbinados e volumosos saindo para fora da peça.

“Duvido você acertar a geminiana má e a geminiana boa! #gemini ‪ ‘O vinho não merece tirar seu batom’ É Ruby woo, meu bem!”, brincou a musa, ao compartilhar clique em suas redes sociais. Os fãs destacaram inúmeros elogios como “maravilhosa” e “simplesmente espetacular”. 

A estrela, vale destacar, está prestes a lançar seu livro sobre contos eróticos. “Eu comecei escrever contos autorais, escrevia por hobby, tomava um vinho e escrevia. Eu passava a noite escrevendo, se eu não faço (sexo), escrevo, ou faço para depois escrever. E eu comecei a compartilhar com os seguidores e eles falavam ‘porque você não publica’”, contou. 

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio