Geisy Arruda sobre plásticas: ”Se você não nasce bonita, você fica”

Publicado em 08/11/2019 17:38
Publicidade

A Influencer Geisy Arruda resolveu responder algumas perguntas que seus fãs fizeram, pelo Instagram. Um dos questionamentos foi sobre seus seios, se eram naturais ou silicone, e a loira não hesitou em responder.

“Silicone! Até porque se você não nasce bonita, você fica, né? Mas já está com alguns anos, está na hora de trocar”, disse, em vídeo. Geisy também revelou qual é o seu tipo de homem.

“De preferência, um que não tente me fazer de idiota, que subestime a minha inteligência. Que queira fazer p******, mas que me chame e faça comigo. Porque, se fizesse sem mim e eu descobrisse, meu amor… a casa cai”, revelou. A saber, a gata criou um canal no Youtube, chamado Ponto G, e de lá pra cá tem sofrido com censura.

Sua entrevista com o ator pornô Kid Bengala não está mais disponível no canal. “Geisy, por que você apagou o vídeo com o Kid? O que houve? A exposição foi negativa? Poxa, logo agora que você ia pegar o primeiro milhão do canal…“, perguntou uma fã. “Eu não apaguei nada, denunciaram e o YouTube apagou. Censura“, rebateu Geisy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio