Geisy Arruda surge com decote e algemas; vídeo

Publicado em 02/11/2019 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda não escondeu sua animação para o lançamento de seu novo livro erótico. Em seu Instagram, a influenciadora e dona do canal no Youtube ‘Ponto G’, deu mais detalhes sobre o assunto. Ainda nas redes, ela apareceu só de sutiã, ostentando o decote farto.

Enquanto falava sobre curiosidades e detalhes do livro de contos picantes, dentre várias perguntas, uma fã questionou: “Vai ter fotos suas no livro, sensuais, mostrando o prazer erótico?”, então a famosa postou um vídeo, em resposta. Na gravação, ela estava com algemas nas mãos e usava uma lingerie rendada, na cor preta.

Ela ainda revelou que “as gravações foram feitas em um motel” e que “as fotos foram feitas exclusivamente para o livro”. Ainda em outros stories, ela entregou mais detalhes do projeto. Quando indagada se o bumbum na capa do livro era seu, ela se “revoltou”.

“Respeita minha raba! Óbvio que é! Eu vou muito colocar uma raba alheia tendo 120 cm de [ela inseriu um emoji de pêssego, que na linguagem da web representa um bumbum]“, disse ela, brincado e revelando as medidas dos glúteos avantajados, que fazem sucesso na rede.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Geisy-Arruda-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio