Genro de Leonardo, Sandro Pedroso, fala sobre crise no casamento com Jéssica Costa

Publicado em 21/11/2019 15:50
Publicidade

O ator Sandro Pedroso, genro do cantor Leonardo, usou seu Instagram para falar sobre uma crise que passou no casamento com Jéssica Costa. Ele, que tem um filho de 3 anos com a filha do cantor, postou uma foto da família.

“Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise”, começou, na legenda.

“E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista coisas que eu não gostava nela! (A lista dela é bem maior). Mas tem funcionado! Desafio você a fazer uma lista também?! Mas tem que ser escrito! Depois me manda por direct se mudou algo?! Lute pelo seu casamento e por sua família! O casamento é uma construção diária! Te amo, Jéssica”, se declarou ainda.

A esposa do famoso respondeu a publicação do marido. “Verdade! O que importa é que a gente se ama”, disse ela. No começo do ano, Sandro falou sobre a ausência do cantor em seu casamento. “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio