Giovanna Antonelli mostra decote poderoso

Publicado em 30/11/2019 02:13
Publicidade

Giovanna Antonelli aproveitou a sexta-feira (29) para anunciar a sua coleção de joias da Rommanel. A estrela surgiu pleníssima em clique usando algumas prévias da coleção.

Poderosa e com um look chamativo, Antonelli destacou um decote gritante e comemorou a novidade ao compartilhar registro de ensaio de promoção com os seus milhares de fãs. 
“Tenho uma noticia quentinha saindo do forno !!! A Luz, minha coleção cápsula com a @rommanel, está chegando em todas as lojas da marca na próxima segunda-feira (02/12) E tá um brilho só! Muitas peças minimalistas, muitas zircônias e elementos que inspiram positividade!”, falou. 

Giovanna mudou o visual recentemente e explicou sua transformação, nas redes. “Mais um dia de TRUSSformação! E dessa vez eu decidi radicalizar, né?! Além do corte, fiquei morena e por um motivo muito especial, essa é a minha nova caracterização para a minha próxima personagem, na série ‘Filhas de Eva’ que começamos a gravar nas próximas semanas”, disse, na ocasião.

“Essa parceria juntou dois times incríveis o pessoal de Truss e nosso time da série liderado pela @juliane.mendes.makeup. Eu já to amando e vocês?!”, falando ainda, ganhando diversos elogios dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio