Gisele Bündchen posa com o marido Tom Brady e se declara: “Meu cobertor aconchegante”

Publicado em 20/11/2019 16:57
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen encantou seus fãs do Instagram, ao publicar uma foto com o marido Tom Brady. Na legenda, ela explicou como consegue suportar o frio de Boston, nos EUA.

“Meus amigos sempre me perguntam como uma brasileira faz para sobreviver no frio de Boston. É porque eu tenho um cobertor super aconchegante”, disse ela, que surgiu agarradinha com o amado.

Os seguidores deixaram diversos elogios no clique do casal. “Casalzão da porra” e “Que o amor continue transbordando e aquecendo a família de vocês, meus amigos”, foram alguns dos comentários que ela recebeu. A saber, a top model publicou uma foto antiga sua, e comparou com um registro atual da filha Vivian. “Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?”, perguntou, chocando os fãs com a semelhança.

Gisele lançou um livro, recentemente, chamado ‘Aprendizados’. Ela sempre usa as redes para publicar mensagens motivadoras. “Todos os dias, muitas vezes sem perceber, contamos a nós mesmos diferentes histórias que podem nos impulsionar ou desencorajar. Se algo não deu certo, você pode dizer a si mesmo que não é bom o suficiente, que está ferrado e que nada funciona para você”, falou, em uma ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio