Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giulia Costa surgiu plena em suas redes sociais, recentemente. Ostentando o bronzeado, a jovem de 19 anos, exibiu o corpão, usando um biquíni mínimo, enquanto recordava o dia de piscina, em seu Instagram. Deixando os seguidores babando, ela elevou a temperatura na web.

Animada, ela estava com um sorriso no rosto, sentada, tirando onda com a barriga sequinha e cintura fina, resultado de seus treinos. Resgatando a foto do dia de lazer, ela escreveu na legenda: “Queria ter ficado assim com os amigos que eu gosto nesse domingo“, disse ela.

“Meu sonho beber cerveja e ter uma barriga dessa”, disse uma fã. “Aiii Giulia que perfeita”, comentou mais uma. “É duro mais é verdade. Vou ter que voltar pra academia”, brincou outro ao ver a foto. “Queria só ter esse corpo maravilhoso”, desejou uma.


Em recente conversa com os seguidores, nos stories, a Giulia contou que já sofreu de compulsão alimentar.Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, contou ela, que já participou de Malhação.

Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)