Gloria Maria após cirurgia no cérebro: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre!”

Publicado em 18/11/2019 18:41
Publicidade

A jornalista Gloria Maria fez sua primeira postagem de novembro, nesta segunda-feira (18), para falar sobre o tumor no cérebro que retirou há alguns dias. Na mensagem, ela revelou que machucou a cabeça em casa, e após realizar exames, descobriu a presença do tumor.

Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11″, falou.

Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês”, falou ainda a jornalista, que surgiu usando um vestido estampado.

Segundo o Dr Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao Globo Repórter!! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar. Viva!! Amo vocês que compartilham só com amor neste espaço!!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio