Gracyanne Barbosa empina o ‘popozão’ e fã reage: “Sua beleza interior é tão grande quanto seu bumbum”

Publicado em 12/11/2019 10:03
Publicidade

Mais uma vez, Gracyanne Barbosa mostrou toda sua abundancia no Instagram. Usando uma calça jeans, coladinha, a mulher de Belo exibiu suas curvas e bumbum ‘perfeito’, nas redes. Como sempre, ela foi coberta de elogios e chamou atenção com o ‘popozão’ gigante.

A musa fitness fez uma foto no espelho, em que aparece com a blusa de estampa do exército, levantada, deixando seu tanquinho trincado à mostra. De ladinho, ela colocou o bumbum enorme para jogo, esbanjando sua boa forma, conquistada com seus treinos e alimentação rígida.

Não leve o espelho tão a sério. A verdadeira beleza está dentro do coração. Se ame. Seja feliz com suas escolhas”, refletiu a diva, na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios. “A sua beleza interior é tão grande quanto seu bumbum”, declarou uma. “Nós sabemos o quanto você é ‘maravigold’”, disse outra.

Ainda nessa semana, Gracy conseguiu ‘quebrar a internet’ ao surgir de biquíni mínimo, mostrando todos os músculos do corpo. “Com determinação é possível conquistar o inimaginável. Saia da sua zona de conforto, tente sempre ir mais longe”, legendou a famosa, que contou já ter sofrido bullying.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio