Gracyanne Barbosa rebola a “raba” com short minúsculo

Publicado em 15/11/2019 20:20
Publicidade

Gracyanne Barbosa mostrou que começou o final de semana animada nessa sexta-feira (15). Nesse feriadão, a musa compartilhou como foi sua aula de pole dance. Fazendo os fãs babarem, ela surgiu dançando com um salto altíssimo e short minúsculo, dando destaque ao seu bumbum gigante.

No vídeo, a esposa de Belo, aparece no estúdio, dançando ao som de ‘Malokera’ de MC Lan e Ludmilla. Animada, ela requebrou o bumbum enorme e mostrou que não passa vergonha quando o assunto é dançar. Sempre se apoiando na barra, ela ia até o chão com o funk.

“Sextou da maneira que eu gosto: com muita alegria, diversão, dança e rebolando a raba com a deusa @mrtnscrl, que ARRASOU na coreografia , eu amei e vcs? Comentem aqui o que acharam e marque aquela “malokera “ que não pode ouvir um funk, que já quer dançar! Não vale me marcar porque já estou no vídeo”, legendou ela.

Nos comentários, Gracy recebeu inúmeros elogios. “Só não faço igual porque não tenho um salto assim”, disse um. “Arrasa no pole e na vida!!! Maravilhosa”, “mas é perfeita demais meu Deus”, “musa é musa e quem não aceite engole a seco! A dona da porr* toda”, disseram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio