Gracyanne Barbosa usa vestido transparente e bumbum gigante aparece

Publicado em 08/11/2019 11:08
Publicidade

Gracyanne Barbosa resgatou um clique do ensaio na escola União da Ilha, no Rio de Janeiro. No Instagram, a musa surgiu com um vestido totalmente transparente que deixou seu bumbum imenso à mostra. A musa já avisou que está ansiosa e nos preparativos para agitar no carnaval 2020.

No clique, ela estava animada, sambando muito e usando um look ousadíssimo. Sensual, ela estava sem sutiã, com os detalhes da peça cobrindo os seios. Como o vestido era transparante, foi possível ver que ela estava usando uma calcinha vermelha e seu corpo escultural ficou em destaque.

“Aproveite intensamente cada momento da sua vida. Viva com alegria, viva sempre feliz!”, começou ela, que em seguida, mandou seu recado sobre o próximo carnaval. “Já no clima da festa mais linda do planeta, aquela que me deixa mais feliz”, declarou a musa fitness.

Com o clique, Gracy recebeu inúmeros elogios de seus fãs que se inspiram nela. “Essa mulher é muito linda, te admiro Gra”, declarou um. “É saúde demais!!”, disse outro. “Tuuudona leva eu no samba”, pediu um fã. “Mulher, você arrasa”, escreveu mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio